Fernanda Tórtima para Leigos

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei aqui em maio, 3 dias previamente de algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice de que nada Muito mais surpreende este POVO BRASILEIRO. O Muito mais intrigante é que a fita foi colocada de proposito pelo meio DE outras, ou os vermes são uns bostas por empresários, que so ficaram ricos pela benevolência de CORRUPTOS, interessados no resultado que teriam e por quanto iriam mamar pelo final.

Fernanda Tórtima — Não houve omissãeste dolosa. O qual aconteceu foi qual nãeste houve tempo de modo a finalizar os trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter o acordo ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razão DE ações controladas. Aprecie: apenas dois advogados, sete colaboradores, elaboração de dezenas de anexos, organizaçãeste por centenas de documentos, análise do planilhas, dezenas de depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento do 1 crime.

Pelo tribunal, ele tratou o senador como culpado em razão justamente da operação a qual ela se refere. É possibilitado a isso, Arnaldo?

[capacidade por pagamento]. Qual a diferença pelo cálculo da multa faria a apresentação da tal conta, para além do de que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor de que ele colocaria o próprio pacto em perigo por tãeste pouco. 

No caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razãeste da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relação aos demais, simplesmente por uma questão por equidade. Eram funcionários que cometeram menos condutas ilícitas, de que menos se beneficiaram utilizando as práticas ilícitas.

A ausência do acessórios e/ou manual e apresentação de amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso, nãeste são considerados como vício de fabricação. Tendo em Aspecto tratar-se por venda por Resultado usado. EMBALAGEM E CONTEÚDO

'STF é amplamente maior do que a Lava Jato', diz Fachin 21h MP: suspeita por ocultaçãeste do patrimônio reforçou pedido por ... ontem

Pelo diálogo, obtido por Constate com exclusividade, Joesley e o executivo Ricardo Saud conversam Acerca uma advogada que estaria preocupada usando a hipotese de os delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe qual se nós entregar o Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê quer pegar este Supremo? Quer? Pega este Zé. Guarda este Zé, este Zé entrega este Supremo”, diz Joesley.

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem colaborar para qual a sua explicação Lava Jato volte aos eixos à medida de que será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, qual não podem possibilitar se repetir.

Parece bastante óbvio de que este movimento em caso do corrupçãeste seria este inverso. E tanto a questão do estabelecimento do início do relacionamento profissional utilizando o Miller era tratada usando naturalidade que foi mencionada em reuniãeste na PGR já pelo começo do março. 

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco por Assis. Marcello Miller exclusivamente se inteirou Destes fatos qual foram apresentados na colaboração simplesmente porque ele iria atuar na negociação do convénio por leniência da empresa — qual versaria Derivado do os mesmos fatos.

Este advogado por 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato do quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga de que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *