A regra de 2 minutos para Fernanda

Paulo Fernando estaria em processo de negociação de delaçãeste, em de que estaria disposto a revelar Pormenores Acerca a embarcaçãeste. Nesta deterça-feira, o juiz Marcelo Bretas determinou que, alegando questões do segurança após a veiculação da notícia por qual ele daria 1 novo depoimento.

Ou nunca preciso imaginar. Acho de que Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por consideração ao menos. É filha de 1 outro casamento da ex-dama de seu pai.

, os 2 delatores, aparentemente isento notar de que estão eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, sobre tais como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do presentemente ex-procurador Marcelo Miller e Acerca a exigência do eles nãeste serem presos após fecharem os acordos de delaçãeste premiada.

No entanto, essa conversa citada parece não ter sido gravada porque Ricardo Saud se confundiu na hora por ligar o gravador.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a este vá aqui cometimento de um crime.

A propósito: nãeste está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu trabalho de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonização.

“Nós temos 1 risco. O perigo é um: o comprometimento político por Janot usando Tener”, diz advogado Francisco do Assis e Silva.

Consignado com garantia do FGTS estará disponível a partir por quarta-feira + noticias Anuncios

Pela gravaçãeste, é possível inferir que a conversa aconteceu em 17 por março, no POR DIA em qual a operação Carne Fraca foi deflagrada.

A defesa Destes empresários Joesley e Wesley Batista recorreu na sexta (15) ao STJ pedindo este habeas corpus dos irmãos e sócios da JBS.

Em 1 dos pontos Ainda mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado no dia 17 do março, Joesley e Ricardo Saud afirmam qual Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delaçãeste e por qual autoridade citassem em depoimento, ESTES dois poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco por Assis. Marcello Miller unicamente se inteirou Destes fatos que foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociação do entendimento por leniência da empresa — que versaria sobre ESTES mesmos fatos.

Atriz, visitante presídio, faz comparaçãeste esdrúxula com campos de concentraçãeste, e é ‘fuzilada’ nas redes sociais

Nãeste teria acertado isso nem usando Ministfoirio Público nunca utilizando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *